Monday 13 August 2018

89 ema forex


EMA 12/89 sistema jorgeng: Eu tenho uma idéia para um sistema de negociação que gera bom lucro no mercado. Trama EMA12 cruzamento EMA89 em 15 min gbpusd gráfico. Em 5 de junho tivemos cruz de emas em 1.8789 (vender), e cruzar novamente em 1.8423 (comprar) hoje 12 de junho, um lucro de 363 pip. Eu quero ter uma negociação EA para o seu próprio desde o seu duro para mim assistir tela 24 horas por dia. Eu tenho um ea de outro segmento de cruz wma5 / 20, mas não se comporta como eu quero de ema 12/89 cruz. Alguém poderia corrigir este ema para se comportar como de ema12 / 89 cruz. EA que você anexou é ema 12/89 cruz. O nome deste EA é wma mas é porque este EA é do thread wmacross. É ema 12/89 cruz. E é a partir de backtesting: 2006.06.05 16:15 vender 89 0,10 1,8779 1,8983 0,0000 0,00 592,83 2006.06.09 17:15 fechar 89 0,10 1,8478 1,8983 0,0000 300,40 893,23 Assim, em 05 de Junho esta EA fez 300 pips. Newdigital: EA que você anexou é ema 12/89 cruz. O nome deste EA é wma mas é porque este EA é do thread wmacross. É ema 12/89 cruz. E é a partir de backtesting: 2006.06.05 16:15 vender 89 0,10 1,8779 1,8983 0,0000 0,00 592,83 2006.06.09 17:15 fechar 89 0,10 1,8478 1,8983 0,0000 300,40 893,23 Assim, em 05 de Junho esta EA fez 300 pips. Sim, eu sei, mas eu quero a EA não ter lucro em 2006.06.09, quando não havia cruz, a cruz foi hoje. Alguma idéia por que levou lucro 2006.06.09 e não 2006.06.12 jorgeng: Eu tenho uma idéia para um sistema de negociação que gera bom lucro no mercado. Trama EMA12 cruzamento EMA89 em 15 min gbpusd gráfico. Em 5 de junho tivemos cruz de emas em 1.8789 (vender), e cruzar novamente em 1.8423 (comprar) hoje 12 de junho, um lucro de 363 pip. Eu quero ter uma negociação EA para o seu próprio desde o seu duro para mim assistir tela 24 horas por dia. Eu tenho um ea de outro segmento de cruz wma5 / 20, mas não se comporta como eu quero de ema 12/89 cruz. Alguém poderia corrigir este ema para se comportar como de ema12 / 89 cruz. Olá, primeiro obrigado a partilhar o seu sistema con us. But ainda tenho algumas perguntas por favor: o EMAS 12/89 cruz é apenas para USD / GBP ou qualquer par Time frame deve ser de 15 minutos gráficos ou outro período de tempo Quando sair e Stoploss Eu estarei grato se você explicar isso, obrigado alotExponential Moving Average - EMA Carregando o jogador. Os EMAs de 12 e 26 dias são as médias de curto prazo mais populares e são usados ​​para criar indicadores como a divergência de convergência média móvel (MACD) eo oscilador de preços percentuais (PPO). Em geral, as EMA de 50 e 200 dias são usadas como sinais de tendências de longo prazo. Traders que empregam análise técnica encontrar médias móveis muito útil e perspicaz quando aplicado corretamente, mas criar havoc quando usado de forma inadequada ou são mal interpretados. Todas as médias móveis normalmente utilizadas na análise técnica são, pela sua própria natureza, indicadores de atraso. Conseqüentemente, as conclusões tiradas da aplicação de uma média móvel a um gráfico de mercado específico devem ser para confirmar um movimento de mercado ou para indicar sua força. Muitas vezes, quando uma linha de indicadores de média móvel fez uma alteração para refletir uma mudança significativa no mercado, o ponto ótimo de entrada no mercado já passou. Um EMA serve para aliviar este dilema em certa medida. Porque o cálculo EMA coloca mais peso sobre os dados mais recentes, ele abraça a ação de preço um pouco mais apertado e, portanto, reage mais rápido. Isto é desejável quando um EMA é usado para derivar um sinal de entrada de negociação. Interpretando a EMA Como todos os indicadores de média móvel, eles são muito mais adequados para mercados de tendências. Quando o mercado está em uma tendência de alta forte e sustentada. A linha de indicador EMA também mostrará uma tendência de alta e vice-versa para uma tendência de queda. Um comerciante vigilante não só prestar atenção à direção da linha EMA, mas também a relação da taxa de mudança de uma barra para a próxima. Por exemplo, à medida que a ação de preço de uma forte tendência de alta começar a se nivelar e reverter, a taxa de mudança da EMA de uma barra para a próxima começará a diminuir até que a linha de indicador se aplana ea taxa de mudança seja zero. Por causa do efeito retardado, por este ponto, ou mesmo alguns bares antes, a ação de preço já deve ter invertido. Por conseguinte, segue-se que a observação de uma diminuição consistente da taxa de variação da EMA poderia ser utilizada como um indicador que poderia contrariar o dilema causado pelo efeito retardado das médias móveis. Usos comuns do EMA EMAs são comumente usados ​​em conjunto com outros indicadores para confirmar movimentos significativos do mercado e para avaliar a sua validade. Para os comerciantes que negociam intraday e mercados em rápido movimento, a EMA é mais aplicável. Muitas vezes os comerciantes usam EMAs para determinar um viés de negociação. Por exemplo, se um EMA em um gráfico diário mostra uma forte tendência ascendente, uma estratégia de comerciantes intraday pode ser o comércio apenas a partir do lado longo em um gráfico intraday. Sonic R. System Entrou em fevereiro de 2009 Status: Member 9 Posts Bem, Ive sido Lendo tópicos do Fórum Forex há cerca de um ano e acho que é definitivamente o melhor para qualquer um no FX, mas nunca criei uma conta até hoje. E a razão é excelente estratégia de Sonics. Obrigado Sonic por compartilhar sua experiência com outros comerciantes e eu tomar a bordo do seu comentário sobre a necessidade de outros para fazer alguma entrada. Eu estive lutando com FX por algum tempo (anos) e à procura de um sistema direto que eu possa seguir. Im ainda tendo problemas, mas thats principalmente para baixo para a minha própria impaciência e falta de disciplina, mas mesmo quando eu acho que eu tomei a decisão certa, muitas vezes o mercado tem outras idéias e fica muito frustrante De qualquer forma, eu pensei Id início com um gráfico do Comércio Eu apenas tomei e ver o que você pensa sobre meus objetivos de lucro Eu usei o seu set-up SonicV2 praticamente padrão (cores alteradas), mas eu tenho livrado do QQE como eu não vejo que realmente acrescenta qualquer benefício. A linha branca (no meu gráfico) no indicador CCI é quase exatamente o mesmo que QQE, então eu substituí isso por um stochastic em 14,3,7 que ajuda a realmente mostrar onde o desvio é, como mostrado. Ele também pode ajudar o tempo de re-entrada negocia em tendências longas quando a linha cruz. Eu também tenho zig-zag que ajuda a mostrar high / lows, mas além de que o meu gráfico é Sonic-padrão. Sonic, na sua primeira versão você disse que o preço tinha que estar acima da linha branca (89 EMA) para longas e abaixo dela para shorts, mas o que é usado para na versão 2 De qualquer forma, eu pensei Id pontapé inicial com um gráfico do comércio que eu só tomei e ver o que você pensa sobre meus objetivos de lucro Eu usei o seu set-up SonicV2 praticamente padrão (cores alteradas), mas eu tenho livrado do QQE como eu não vejo que ele Realmente acrescenta qualquer benefício. A linha branca (no meu gráfico) no indicador CCI é quase exatamente o mesmo que QQE, então eu substituí isso por um stochastic em 14,3,7 que ajuda a realmente mostrar onde o desvio é, como mostrado. Ele também pode ajudar o tempo de re-entrada negocia em tendências longas quando a linha cruz. Eu também tenho. EMA 89 é apenas o meu fav fav. Isso me ajuda a orientar a tendência geral. Não te assinalas. Eu só uso Wave .. Dragão Sonic aka EMA, Indi. Que todos .. Eu tive a sorte de ter tomado o meu lucro sobre o curto EJ quando ele testou ontem alta como suporte, então eu sou 3 para 3 hoje (curta eu, ej curto, e ej longa). Eu fui parado para fora em minha parada de rejeição em meu segundo lote no ej longo assim 83 em 1 lote e 40 em 2o lote - 237 pips total para mim hoje. Eu gosto de sua política de duas perdas e feito. Meus dias mais difíceis são aqueles em que eu rapidamente me encontro em um buraco, e então eu continuo escavando mais fundo na esperança de sair do ponto de equilíbrio. Eu nunca, nunca consegui parar no ponto de equilíbrio. Eu sempre termino esses dias com grandes perdas. Eu vou instituir essa regra no meu comércio também. Se eu tiver dois perdedores consecutivos, vou desligá-lo para o dia. Tenho a sensação de que será mais fácil dizer do que fazer. Jeff, como prometido .. Avanço da semana passada foi ótimo, apenas para obter resistido pela linha de tendência downslope como mostrado. E sexta-feira fechado com contínua Up bar. which é totalmente bullish a menos que algo grande aconteceu durante o fim de semana. Então temos planos de ação possíveis na semana que vem. Podemos esperar lil pouco de retracement, onde o suporte quotultimate será nível 1.445x antes de avançar ou podemos esperar o avanço total. Lil retracement se tornou um assustador. Era um total velas de baixa até sexta-feira vela. A linha Laranja (PPZ) atuará como uma barreira. I believe it or Not mais bearish ação à frente. Revisão novamente na próxima semana. Sonic Attached Image (clique para ampliar) A última vela. Pode ser interpretada como a seguir. A vela foi touro (perto transformou-se uma vela cheia do touro). Puxar para trás mais tarde, e termina perto do preço aberto. Pode ser considerado bearish, mas tomar a nota como o touro tem a viagem para o norte na sessão mais adiantada. Como um alfinete poke acima do norte antes de..look na foto anexada. Eu sou ainda bearish demasiado. Jus olhar como o preço vai .. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment