Tuesday 4 June 2019

Fibonacci in forex trading system


Sistema de comércio complexo 5 (comércio de Fibonacci) Enviado por Edward Revy em 30 de junho de 2007 - 13:27. Os comerciantes estavam pedindo para postar algumas estratégias que irão trabalhar em menores prazos. Aqui está um sistema comercial muito bom que pode valer a pena a sua atenção. Quando um comerciante escolhe usar frames de tempo pequenos (como 10 min, 15 min, 30 min mesmo 1 hora) os riscos para ser errado são sempre mais elevados do que com frames de tempo maiores. Portanto, é muito importante ter um sistema de negociação Forex muito bom que pode aconselhar sobre as entradas com altas chances de ganhar eo que é mais importante que deve ser capaz de dizer exatamente onde sair sem necessidade de monitorar constantemente o preço. Observe também, quanto mais os comerciantes olhar para gráficos, mais eles tendem a ter sentimentos controversos sobre o sucesso de um comércio aberto atual. Com toda esta longa introdução, é só deixar de mencionar que esta estratégia exigirá dos comerciantes conhecimento básico de utilização da ferramenta Fibonacci. O que é a ferramenta Fibonacci e como usá-lo Simplesmente frase do fibonacci do forex do Google e você encontrará um monte de informações sobre ele. Esta é provavelmente a única razão que classificamos este sistema de comércio como complexo um, não cada comerciante é confortável com usar estudos de Fibonacci em Forex. Configuração de negociação: Prazo: qualquer mais de 5 min e menos de 3-4 horas. Pares de moedas: qualquer. Indicadores: 5 WMA Olhe para as ondas de preços. Encontre o balanço mais recente alto eo balanço mais recente baixo chamado Fibonacci Um balanço e swing B. Puxe Fibonacci de A para B. Para saber qual direção para puxar (para cima ou para baixo) basta olhar para a tendência se não for claro, encontrar balanços AB apropriados e definir Fibonacci em ambas as direções. Uma vez definido, aguarde e assista o retracement de balanço AB para desdobrar. Durante o retracement há três condições a ser cumpridas para considerar negociar: 1. O preço deve tocar 5 WMA. 2. O preço deve pelo menos tocar 0.382 Fibonacci retracement nível. 3. O nível de retrocesso de 0.618 Fibonacci não deve falhar. Aqui significa que o preço não deve fechar abaixo (tendência de alta) / acima (baixa) 0.618 linha de retracement. Ele pode tocar ou picar, mas o nível deve resistir ao ataque. Quando os três critérios forem atendidos, digite uma vez que a vela esteja claramente fechada acima de 5 WMA para a entrada Longa, abaixo - para Curto. Ordem Stop é colocado sempre 4-5 pips acima (baixa) / abaixo (tendência de alta) 0.618 o nível de retracement Fibonacci. Objetivo de lucro é definido para 1,618 Fibonacci expansão nível derivado do ponto A. Mestre seu Fibonacci negociação Fibonacci Forex Trading Estratégia Entendido pelo Market Traders Institute Preencha o formulário abaixo para obter acesso instantâneo ao nosso vídeo. Em troca de seu e-mail valioso, lhe enviaremos informações adicionais sobre Forex destinadas a ajudá-lo em sua jornada para se tornar um comerciante de Forex bem sucedido. O chefe de FX Jared F. Martinez é um autor de Forex, mentor de negociação, analista de mercado e empresário. Como fundador e CEO da Market Traders Institute, Inc. (MTI), Jared estabeleceu e continua a fornecer seu método simplificado para ensinar os alunos de todos os níveis de habilidade e origens para entrar no mercado Forex com as mesmas ferramentas bem sucedidas usadas por grandes banqueiros e Elite Forex. Com mais de 20 anos de experiência em comércio e ensino, Jared recebeu o nome, o Chefe de FX e compartilhou seu testamento pessoal e recursos para negociar este mercado com mais de dezenas de milhares de comerciantes. Ele é o autor de melhores vendedores Forex, como o Forex Mindset e Os 10 Essentials de Forex Trading. Sua perícia no campo chamou a atenção da CNN, Stocks e Commodities Magazine e Active Trader. Nossa empresa Market Traders Institute Inc. (MTI) é uma empresa de educação e treinamento de divisas (Forex) com sede no subúrbio de Lake Mary, na Flórida, em Orlando. Nós fornecemos educação Forex para iniciantes, intermediários e avançados comerciantes. Nosso sistema educacional, The Ultimate Traders Package on Demand, é uma abordagem gradual para aprender a negociar no mercado Forex. A MTI combina técnicas de educação forex orientadas para o desempenho, software de negociação e análise de última geração, salas de análise de divisas online interactivas e suporte on-line e abrangente. Para muitos, o MTI é sinônimo de altos padrões, ensino eficaz, materiais de instrução de Forex sólidos e um compromisso dedicado a resultados orientados para o desempenho. FX Pathfinder Joshua Martinez é Market Traders Institute (MTI) analista principal com mais de quatro anos de experiência analisando e negociando o mercado de Forex. Como um comerciante e um instrutor qualificado na análise técnica e fundamental, Josh, também conhecido como FX Pathfinder, usou as lições de tutoria ensinadas a ele por seu pai (comerciante mundialmente renomado Jared Martinez) para construir sua própria reputação como um comerciante bem sucedido , Analista e instrutor. Ele desenvolveu várias estratégias de negociação e sistemas, incluindo o 3:10 London Breakout Estratégia que é ministrado em MTI s Forex Mastery Course, MTI s Day Trading Course eo Auto Aussie Trading System. Seu tempo é gasto treinando dezenas de milhares de clientes MTI em webinars e cursos apenas para clientes, além de desenvolver sistemas de negociação baseados em anos de pesquisa de mercado. Market Traders Institute Student Testimonial Meu sistema de negociação Fibonacci Eu quero compartilhar meu sistema Becasuse de negociação até agora. Eu aprendo muitos knowlage neste fórum .. Eu quero muito obrigado a muitas pessoas. Meu professor e alguém e minha esposa. Eu acho que meu sistema perto. O sistema tem alguma característica (desculpe meu inglês) 1.follow tendência 2.have pequena perda de stop 3.have grande lucro que você precisa 1.wait. found chance gestão 2.money (uma negociação 1 -2 risco) 3.get lucro você Precisa de algumas ferramentas 1.mt4 2.kd 3.macd 4.i vai atualizar g7 usd (um forte pares: indicador fraco) os padrões de indicador definido. Por agradecer você indicador escritor. Obrigado ele Becasue meu Inglês muito ruim .. Vou adicionar alguns gráfico no exemplo. Set finish mt4 chart Imagem Conectada (clique para ampliar) Nós nos encontramos em fx998 antes, você compartilhou uma ótima idéia aqui e eu achei que funciona no meu sistema também Muito obrigado. Olhe para estas fotos você vai encontrar a forma como o comércio é muito semelhante Eu quero salientar que por FE não funciona às vezes e eu uso com fibo juntos para encontrar a entrada precisa do dia. Espero que possamos transferir mais idéias mais tarde. Meu QQ 394242964. sim fibonacce usar qualquer frame. m1 tempo eu não t testar. Eu não sei ... mas em 4h dia .. o conrect perto de 90. mas m15 apoio mais chance. h1 entrada para mim. tanto tempo. Neste exemplo, se eu negociação 1h Imagem anexa (clique para ampliar) Eu tenho 2 comércio primeiro talvez stoploss (se você obtém profit. change parar perda para abrir o preço) segundo talvez obter 61.8 fe desenhar. Não 100 conrect. Segundo comércio perto 61,8 traget. Eu não sei por que eu tenho 2 chance comercial. normal. Eu só tenho 1 chance. Talvez news. maybe outro .. não sei. E porque você frame de tempo h1 (3day têm 2 chance) se você mudar m15.you terá mais chance. Olhar gbp história. Para mim eur como uma ovelha. Gbp como um leão. I como eur mais. Sobre o mercado reverso. Eu sugiro usar stoploss. Ordem de bloqueio. Se você pode desbloquear order. OK. Registrado em Dez 2009 Status: Dumb blonde, por favor, seja paciente 845 Posts Oi wjq thanx para o que parece um sistema interessante, estou certo de que vou ter alguma questão em breve. Entretanto, apenas para que eu não entenda mal as coisas você pode confirmar ou corrigir o seguinte por favor 1. Encontre par de moedas uma forte (1 ou melhor) uma fraca (-1 ou melhor) 2. Marque uma linha vertical naquele Ponto 3. Draw Fib retracement de balanço High / Low para que o ponto 4. Aguarde o retracement para 38.2 ou 61.8 5. check Stoch para mais comprado / vendido 6. Entrada com SL outro lado da linha fib 7. Target, Draw Fib expansão 1ª meta 61.8, 2ª meta 100 8. 100 retracement pode assinalar reversão para aplicar os passos 2 -7 Espero que eu estou entendendo isso corretamente por favor me avise Se eu estou faltando alguma coisa Obrigado melhores cumprimentos Dave Quando o navio começa a afundar, don t apenas reze. SALTAR :)

No comments:

Post a Comment