Sunday 3 December 2017

Cci50 forex


4H CCI estratégia (pegar a maioria dos PIPs de Tendência) primeiro zero linha rejeitar vai trazer para fora meu quotstay na regra de tendência. Sua chamada 5034z e 5014. eu não considerarei isto um sinal de saída. Que por isso eu puxar macd, trendline para ver se há anyother caminho. Ps. 5034z cci50 atingir 0/100 / -100 e cci6 está no extremo. Confirmar 5034z quando cci6 cruzar para trás 0 linha 5014 cci50 em cima lado, cci14 no extremo eles cruzar de volta para cima 0 linha para confim. (Mesma coisa quando cci50 está em baixo lado.) Eu não poderia entender o que você escreveu. Eu não quis dizer que o primeiro ZLR era uma saída. Quis dizer que é a melhor entrada - melhor do que o 5034. Estes sistemas simples, mas poderoso manter surgindo uma e outra vez. Sugiro que nos concentremos mais no gerenciamento de dinheiro junto com este sistema. Quanto à saída, eu acho um retorno e cruz da linha 50 uma saída boa. Também, nunca ignore suporte / resistências como estes são sempre bons pontos de saída também. Então, vamos nos concentrar mais no gerenciamento de dinheiro. 100 dos comerciantes são perdedores. Só que alguns ganham mais do que perdem isso é minha contribuição MM sábio. Eu estive procurando entrar na cruz 50 com 34 como filtro. Eu sinto que é sábio para calcular o SL com base em uma recente alta (ou baixa, neste caso). Neste exemplo eu encontrei a baixa recente para ser 140 pips de entrada. I factored que em minha 2 risco por trade mantra. Isso significa que se eu tivesse 10.000 eu usaria (.0210.000 risco 200, então 200/140/10 por pip aproximadamente 0.14 lotes) Eu acho que com esta configuração simples as chances estão em seu favor de sucesso. Basta usar o risco adequado e consistente e u deve lucrar 100 dos comerciantes são perdedores. Posso usar cci7and 14 para gráficos em 1hr e cci 7-20 para gráficos acima de 1hr e entrar quando ambos cruzam abaixo de -100 juntos ou até melhor se o 7 Cruza o 14 ou 20 primeiro em um ângulo íngreme. Isto somente com tendência como definido por ma 7-21-50 e 200. Você começa alguns fakeouts mas as perdas são mínimas. Olhe no gráfico de 1 hora e você sempre terá o cruzamento 7 -100 1 º para 1 bar para cima e, em seguida, o 14 ou 20 (não muita diferença entre estes) cruzamento para outra barra até mesmo durante a fase de consolidação. Concordo que saída é difícil medir, mas foram olhando para o cci-50 para estadia acima de zero sem saída. Talvez procure cci-14,20 para voltar atrás abaixo de 100 ou zero. Eu sei que alguns de u dirão que entrar muito em uma cruz de -100 é extremo e arriscado, mas eu também olhar para o cci ter sido anteriormente acima de zero por algum tempo. Se tiver sido abaixo de zero, em seguida, algum outro tipo de indicação é necessária como um salto fora do 50ma ou uma vela de pino ou uma vela engulfing. Qualquer pessoa com qualquer entrada para refinar este método seria muito apreciada. Juntado Nov 2005 Status: Membro 172 Posts Eu também olhar para pullbacks para o outro lado de zero. Por exemplo, se o 150 está acima de zero, eu estou olhando para o 14 para puxar para zero ou abaixo, então entrar em gatilhos de ação de preço (por exemplo, engulfing, martelos, barras de reversão, quebras de tendência). Eu posso estar errado, mas CCI 50 é o cenário de tendência de Supertrend / Trend Magic. Steve Hopwood tinha um fio que escreveu algumas eas para o que pode ser alguma ajuda. Juntado Jun 2018 Status: Membro 118 Posts Ele som estranho, mas CCI sua posição justa de velas superior ou inferior MA. No terminal sua ma simples. Eu fiz customCCI onde você pode escolher seu próprio tipo de MA. Morphyc tipo de preço nos mostrar se a vela superior ou para baixo de MA. Se vela em MA - nível zero. Postagens Posso alguém postar um indicador CCI com alerta Membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada. Conecte-se Sobre Produtos SiteCCI Filtro eu sempre admirei o cci (woodie e drbob estudos) no entanto estou tentando simplificar as entradas e os sinais de saídas. Também necessário para filtrar esses sinais. Eu usei o filtro RSI. Eu modifiquei este filtro para ilustrar a mudança na tendência. Tendência é para cima quando cci50 0 e forte para cima quando cci50 100 tendência é baixo quando cci50 0 e forte para cima quando cci50 100 tendência está para baixo quando cci50 0 quando cci50 0 toda esta ação pode ser assistida no próprio gráfico. Não é um TLB pode ser spoted pelo preço cruzando uma linha de tendência desenhada não é um HFE um martelo em uma banda de bollinger eu poderia manchar a maioria dos padrões woodie no gráfico em si. Oi, Em todas as minhas negociações eu não posso enfatizar o suficiente a necessidade de experiência e de referência para áreas do gráfico onde o preço é susceptível de encontrar dificuldades para progredir. Também de não negociar para estas áreas e de estar ciente do risco, se parece haver um comércio. Eu também uso o ADX para definir a força e quando o comércio pode ser mais etc. Trading é tudo sobre o contexto de discrição e experiência. Eu nunca seguiria cegamente nenhum sinal de qualquer método menos do que o meu. No entanto, usar um CCI longo como um benchmark é um bom filtro para movimentos repentinos ou temporários. Acho que o 150CCI faz um bom trabalho de filtragem e muitas vezes a tendência começou pelo tempo se cruza a linha 50 / -50, para outras entradas e entradas re uso o 14 CCI. O 150CCI é simplesmente uma forma de filtragem. Certamente não faz parte de qualquer sistema ou Woodies, que eu li e compreendido thoroghly. Eu tentei o 14ema e 34 ema, mas encontrar recentemente que um 20 ema / hi e 20 ema / low fazer um trabalho semelhante e eu gosto de olhar emas com linhas de nível como forma uma banda que o preço deve sair de antes de um comércio Começa. Meu método, como ele é, é um amálgama de muitas idéias e coisas que eu acredito trabalho para produzir um comércio tão seguro quanto possível. Escusado será dizer que, com três CCIs em uma janela há um monte de escolha quanto aos sinais que podem ser utilizados, de acordo com o tipo de comércio que está ocorrendo desde que eles são tão variados etcCCI Filtro Coloração é morto simples nnjeim. No sidewinder verde é ir para ambos os curtos e curtos, CZI marrom é aqua curto é longo. Misturado ou outras cores é costeleta. Woodie sugerem contar 3 barras antes de entrar com CZI, mas isso provavelmente se relaciona com seu método e eu não estou usando isso. Realmente simples e funciona um deleite com seu filtro cci. Não há nenhum código disponível para esses indicadores para que você possa baixá-los de FX Snipers segmento. Se você deseja colocá-los em sua janela de indicador use os de sobreposição. Existem as últimas versões postadas no tópico no24. Este é um de meus modelos mais coloridos que mostram o filtro de CCI com combinações de CZI e de Sidewinder para finalidades de teste. COTtrader: Ótimo Trabalho, Nnjeim. Eu mal consigo acompanhar o seu bom trabalho. No meu M5 TF Gráfico 1 (primeiro pix) Eu uso o MTF CCI Filtros de acordo com o pix-a 30 min. 15 min. E 5 min. Também o XO Método Forex Freedom Bar usando CCIs 7, 7, 14, 34. Finalmente, um Triple Woodies 168 valor apresenta um movimento bastante limpo para a tendência. Imagem 2 - (meu filtro para Gráfico 1) M5 TF Gráfico 2 realmente permite grandes entradas. Ambas as cartas correspondem uma à outra, mas o Quadro 2 coloca o ponto de entrada. Configure o indicador ZF MTF XOA do Método XO TF 240 / 4.5. Em seguida, um segundo ZZ MTF XOA TF 60 / 10,0. Também anexar o ZZ 4 TF XO usando KirPERS valores 5.0 / 5.0 / 6.0 / 5.0. Finalmente, os períodos duplos RSX (RSI) M30 / 6 e M15 / 8 também ajudam a visualizar a tendência, mas não são necessários. Espero que isso ajude alguém. Mantenha o bom trabalho. Bravo Interessante, coisas boas No entanto, o problema com as tabelas de histórico passado e os Indicadores MTF em geral é que, em retrospectiva, esses indicadores tomam seu lugar se você quiser onde eles deveriam estar depois do comércio ser feito. Em outras palavras, eles parecem ótimos É para não dizer que 2 1/2 meses atrás, quando esses comércios ocorreu, eles werent válido. É apenas difícil de medir indicadores do passado. Usando o atual sistema Valeo por exemplo, ou mesmo uma matriz de configurações diferentes para o CCI e XO, você wouldve teve a mesma entrada exata no dia 18. (A entrada em 8/21 wouldve sido redundante desde o comércio já estava no lugar, mas talvez uma reentrada couldve sido feito com qualquer sistema) Im não colocar nada aqui apenas muito bonito olhando para as mesmas entradas sobre cerca de 8 sistemas diferentes.

No comments:

Post a Comment