Saturday 5 May 2018

Dean saunders forex pdf livros


10 Minuto Forex Wealth Builder foi desenvolvido por Dean Saunders. Dean eliminou o mecanismo complexo de muitos indicadores no mercado forex e fez uso de apenas o indicador de preços. O software usa o sistema de comércio Breakout e Swing e fornece sinais facilmente identificáveis ​​para entrada e saída e pontos de saída pré-definidos. Todos os materiais de treinamento e o sistema são explicados em uma série de vídeos. Isso facilita a compreensão. O preço baixo e o fácil de entender tutorilas são outra vantagem deste sistema. Atualização Dean Saunders adicionou uma técnica Swing Trade. Este Swing Trade Tutorila é outro produto quaility. Como você pode saber Dean Saunders é um veterano de Forex com mais de 11 anos de experiência. Este é o fato de que seu sistema Forex são tão valiosos para cada Forex Trader. FEEDBACK amp OVERVIEW 10 MINUTE O FOREX WEALTH BUILDER é um excelente sistema e os tutoriais em vídeo são um grande benefício. Feedback real do cliente: A mistura de tutoriais em vídeo e manuais em PDF tornam os métodos extremamente simples de aprender. Ambos os métodos só levam minutos todos os dias para verificar se você tem um comércio ou não Porção de revisão do usuário real on10minuteforexwealthbuilder Primeiro eu estava céptico sobre este sistema. Na página de vendas, Saunders afirma ter tudo em vídeo. Mas na área de membros você encontra apenas alguns clipes de vídeo curtos. No entanto, o manual em pdf descreve claramente seus sistemas. Identificar o comércio rentável é baseado em padrões de barras e níveis de suporte e resistência em um gráfico diário. Os resultados que estou recebendo até agora são bons. Se eu continuar a obter tais resultados, o sistema vale bem o dinheiro. Opinião real do consumidor em forexpeacearmy As vendas do after são muito boas também. Dean regularmente enviou-lhe livre e-livros sobre estratégias de negociação de outros comerciantes e dicas para educá-lo melhor sobre o Forex (que eu acredito é tanto vale o dinheiro que eu paguei). Parte da revisão real do usuário em forexpeacearmy Nossa pesquisa em 10 MINUTE FOREX WEALTH BUILDER sugere: Este sistema usa duas técnicas de negociação para a base de sua estratégia. As estratégias utilizadas são bastante diferentes do que os outros ensinaram. Este sistema reduz e até mesmo elimina as emoções envolvidas na negociação. A qualidade da apresentação é alta, ea informação é apresentada em um formato fácil de seguir. A quantidade de vídeos de treinamento sobre este programa são numerosos. Não só os vídeos contêm o treinamento de porcas e parafusos, mas também incluem comércios ao vivo que foram gravados para uso no treinamento. O sistema é projetado para o comércio apenas 10 minutos por dia e você pode ver a prova no site oficial. 10 MINUTE FOREX WEALTH BUILDER é um excelente sistema e os tutoriais em vídeo são um grande benefício. Mas este sistema envolve duas estratégias que podem confundir iniciantes ou mesmo comerciantes especializados. E, portanto, apenas 4 estrelas. Bem, eu odeio ser sobre a única voz divergente entre todos estes brilhantes comentários de 5 estrelas, mas eu solicitei um reembolso no (a) este produto. Permitam-me primeiro dizer que Dean Saunders parece um bom rapaz, e nesse sentido eu odeio deixar uma crítica negativa, mas eu tenho que apenas dizer como é (pelo menos na minha experiência). Eu encontrei este sistema para não fornecer nenhuma borda real, significando que perdeu como muitos (ou mais) comércios como ele ganhou, e eu não preciso de um sistema para isso, eu só pode virar uma moeda. O custo foi 149, e eu perdi em excesso desse montante, mas pelo menos eu posso obter o 149 reembolsado por isso não é uma perda completa. Eu li a revisão do cara falando sobre fazer centenas de pips em seu primeiro dia. Bem, bom para ele, mas isso não aconteceu comigo. Eu li o manual, e tomou os comércios de acordo com as regras, mas descobriu que muitas vezes fez coisas como vendido em apoio e comprado em resistência. Não é bom. Eu troquei nas cartas de 4 horas, e mesmo que essas são supostamente ser um longo prazo comércios, eu encontrei vários comércios indo direto para parar a perda em menos de 90 minutos. Eu tive alguns vencedores demasiado, mas outra vez, ele definitivamente não era melhor do que 50/50, assim como eu disse que eu posso apenas lanç uma moeda para livre e começ o mesmo resultado melhor que gastar o dinheiro em um sistema. Talvez eu apenas não fique com ele o suficiente, quem sabe. Embora Im certeza Dean está tentando fornecer um bom sistema, eu tenho a sensação de que sua nova vida em qualquer ilha que ele vive é financiado tanto por vender esses ebooks como é de negociação. E eu odeio o site. Sua cheia de todos os cansados ​​estratagemas de marketing que você vê em quase todos os site forex thats vender algo. Coisas como: Eu não tenho certeza de quantas cópias de LMT eu posso deixar ir a esse preço, preço aumentando para 497 em breve, Se você vir o sinal VENDIDO no lugar do botão de ordem abaixo você está muito tarde. Eu realmente gostaria que esses caras não jogassem esse jogo. Enfim, eu certamente não begrudge as pessoas que gostam do sistema e estão fazendo o dinheiro com ele você pode gostar. Estou apenas compartilhando o feedback honesto da minha experiência, que infelizmente não era o que eu esperava que seria. Dean Saunders 10 Minuto Forex Wealth Builder Eu dei uma olhada neste sistema na semana passada. Aqui estão os meus pensamentos. - O sistema é muito simples. Dá-lhe um sistema para o comércio que leva apenas 10 minutos à noite para fazer. - Não há nada de revolucionário no sistema. Usa padrões de castiçal e médias móveis e suporte e resistência para os sinais comerciais. - O manual brevemente toca na psicologia do comerciante, gestão de risco e noções básicas forex. - A minha crítica é que as imagens do sistema mostra vários livros e dvds. Isso dá a impressão de que há um monte de conteúdo para o sistema. Não há. O sistema consiste em um pdf que é 73 páginas. Todo o sistema pode ser descrito em duas a quatro páginas. - Ainda estou tentando determinar o desempenho do sistema. Estou negociando em uma conta demo esta semana e eu preciso testá-lo de volta. Espero que isto ajude. 04-26-2008, 02:46 PM Data de entrada: Nov 2006 Postado Originalmente por GDelacroiix Qualquer pessoa tem experiência com este sistema Dean Saunders 10 minutos forex riqueza builder. Eu acredito que ele também tem o sistema blade para venda há um tempo atrás. É este sujeito legit que eu olhei no sistema também. Uma coisa que eu quero apontar é que o livro contém 2 sistemas de negociação e ambos não são intraday sistemas. Eles trabalham no Daily TF. O primeiro sistema de comércio parece bom, mas não genuíno como ele pode ser encontrado em muitos fóruns gratuitamente. É a maneira usual que trocamos médias móveis, mas é apenas no Daily TF O segundo sistema é um copiador de um ebook que foi vendido no ebay. Foi chamado de 5-Min Forex. Trata-se de procurar uma barra específica no calendário diário e uma vez encontrado, devemos obter uma alta probabilidade comércio configuração porque ele ganha a maior parte do tempo. Mas o único problema é que esta configuração pode ocorrer em torno de 10-12 vezes por moeda por ano. Ou talvez menos. Eu acho que ambos os sistemas podem ser rentáveis ​​e trazer alguns pips na caixa como estamos trabalhando no cronograma diário. Mas se nós negociarmos mesmo o macd que cruza a linha 0 no diário, nós estaremos fazendo muito mais pips.

No comments:

Post a Comment