Tuesday 26 June 2018

Os 5 itens mais absurdamente caros em jogos online


Os 5 itens mais absurdamente caros em jogos online


Por Luke McKinney 03 de julho de 2017 1.385.894 Visualizações


Os jogos de vídeo são muito melhores do que a realidade. Mais coisas explodem, os criadores consertam seu universo quando besteiras aleatórias estão arruinando coisas para pessoas boas e esvaziar uma metralhadora em racistas homofóbicos lhe dá mil pontos ao invés de 30 anos. Além disso, ninguém pode verdadeiramente criticar o escapismo de jogos em um planeta onde as pessoas gastam US $ 15 para fingir Adam Sandler ainda é engraçado.


Fotos de Columbia


Os jogos são muito menos prejudiciais para a sociedade.


Por milênios, os alquimistas tentaram transformar estúpido chumbo em ouro. Os desenvolvedores de jogos fixaram essa fórmula ao abandonar o peso morto da oitava palavra. Exigir um suprimento contínuo de moedas para fingir vidas é bom para Mario, mas funciona menos bem com cartões de crédito. Agora mesmo Duke Nukem Forever oferece conteúdo para download, e essa é a fusão mais perfeita de comércio, tragédia e otimismo desesperado desde que os cientistas trabalharam em sprays de feromônio que os tornariam atraentes para as mulheres.


"Em vez da cura para o câncer, eu decidi trabalhar em estupro de aerossol, não, minha mãe não admite que eu exista."


# 5. Virtual Monocle (EVE Online)


EVE Online é um experimento psicológico para ver se as pessoas vão pagar para trabalhar um segundo emprego quando seu cubículo é uma nave espacial. Elas vão. A atualização Incarna testou quanta merda esses jogadores iriam tolerar, e as respostas eram "não muito" e explosões termonucleares. A atualização permitiu que as pessoas saíssem de suas fantásticas naves espaciais para andar em torno da carne e mudar suas roupas, exatamente o oposto do que a EVE estava oferecendo nos oito anos anteriores.


"Cara, eu queria poder parar de me envolver num combate espacial titânico e ir comprar roupas" - Ninguém, nunca.


Os novos itens de vaidade não fizeram nada e custaram tanto que o desenvolvedor CCP teve que introduzir uma nova moeda para lidar com eles. O resultado "Aurum" foi um investimento menos sensível do que tulipas holandesas. O mais ridículo foi um 60 (real) dólar monóculo. Qual era realmente o artigo virtual o mais exato criado nunca, porque somente os povos que podem deixar cair $ 60 em nada sem piscar são qualificados desgastar monocles no primeiro lugar.


Não piscar é uma parte importante da manutenção do monóculo.


O CCP sugeriu que se transformasse a moeda do ISK no jogo em PLEX (que tem um valor em dinheiro real), convertendo PLEX em Aurum. Os jogadores contra-sugeriram convertendo ogivas de fusão em foda-se.


Gostaria de devolver essas roupas. Incluo meu recibo e várias armas de destruição em massa.


A verdadeira alegria de EVE sempre foi as incríveis respostas dos jogadores, e milhares de jogadores humanos de repente foram Cylon cheio em seus próprios centros de população. Eles bloquearam os principais centros comerciais, especialmente Jita, o local mais populoso do universo EVE. Incapaz de destruir o cubo ele mesmo, apontaram o memorial próximo de Jita, uma estação espacial circular apenas que senta-se lá absorvendo níveis ludicrous da potência de fogo. E é aqui que fica brilhante. O PCC havia erguido o memorial de Jita cinco anos antes porque queriam homenagear jogadores que tinham resolvido uma missão anterior, mas também a colocaram com pontos de vida e partes explodindo, porque sabem exatamente como são os jogadores.


CCP acedeu às demandas dos jogadores e mudou seus ridículos planos de atualização, mesmo mudando a placa no memorial destruído para lembrar os motins como um novo monumento para a verdadeira vitória do desenvolvedor. Porque quando mesmo as pessoas que odeiam você está pagando assinaturas para chamá-lo de um douchebag, você ganhou mais do que eles podem conceber. Até hoje, o "Novo Memorial Jita" ainda é considerado um monumento ao triunfo dos jogadores, provando que a Crowd Control Productions:


A) são muito bem nomeados.


B) fazer com que o Matrix Architect pareça um maldito amador.


# 4. Chapéu azul do partido (RuneScape)


Em RuneScape. As coisas mais importantes são piadas sem sentido que não fazem nada e só conseguiram valor pendurado por muito tempo. Que é uma brincadeira bastante bruta para um servidor MMORPG. Milhões de jogadores e uma década de história evoluíram a economia do jogo para o ponto de um estoque-como o mercado de itens. Os artigos os mais valiosos são chapéus do partido dos biscoitos do Natal, igualmente conhecidos como phats (pronunciado "p-chapéu," não "fresco mas datado"). Porque eles eram totalmente inúteis e bastante bobo, a maioria dos jogadores eliminados imediatamente, criando raridade instantânea e jogando fora a quantidade máxima absoluta de dinheiro que um jogador poderia segurar. Isso ocorre porque, como a maioria dos MMORPGs populares, alguns jogadores se tornaram muito loucos e obsessivos, mesmo para um código de computador construído para armazenar esqueletos imortais de mudança de forma.


Você diz Mahjarrat, eu digo lich, vamos chamar a coisa toda fora.


O dinheiro do RuneScape é representado por um inteiro assinado de 32 bits com um valor máximo de 2.147.483.647 (o inteiro inclui valores negativos, reduzindo para metade o máximo). Os phats azuis valem agora tanto. O número máximo de jogadores de moedas pode carregar ou empilhar, com um valor em dinheiro não oficial de $ 1.680. Os ultra raro Phats tornaram-se unidades de troca, armazenamento de dinheiro e símbolos de status para RuneScape 's 1 por cento. O roubo de um phat verde foi um dos crimes mais infames durante o Massacre Falador. Em uma inversão lunática do mundo real, papel de fingir tornou-se o repositório mais estável e permanente para a riqueza. O que ainda faz mais sentido que o padrão-ouro.


O Gordon Gekko do mundo virtual.


O desenvolvedor Jagex parou de distribuir itens de novidade por causa desses buracos econômicos. Principalmente itens coloridos não distorceram um universo fictício tanto desde a matéria vermelha em Star Trek. Pode parecer insano para colocar tanto valor em algo que as pessoas responsáveis ​​poderiam destruir ou desvalorizar com algumas teclas, mas desde que é o que fizemos com o mundo real, isso só significa que o jogo é uma grande simulação.


Fazendo nosso mercado conservado em estoque olhar como ele é funcionado por macacos.


# 3. Anel de diamante (Team Fortress 2)


Valve criou o melhor atirador single-player, shooter multiplayer e jogo de quebra-cabeças já feito, mas se os idiotas querem gastar dinheiro em absoluto bullshit, então por Deus, Valve decidiu, eles seria melhor nisso, também. "Algo Especial para Alguém Especial" é um anel de diamante virtual de US $ 100 ea programação de computador menos romântica desde HAL 9000. O anel pode ser personalizado com um nome especial e dado a outro jogador, e na aceitação transmite uma mensagem para cada único jogador em Cada servidor do jogo.


É a proposta de casamento mais condenada na existência. Você está dizendo a sua amada que você não pode ser incomodado para parar de jogar jogos de vídeo, mesmo quando propor a eles, que você vai fazer grandes compras sem discussão, e que você é estúpido. Não há nada de errado em gastar dinheiro em jogos, mas mesmo que sua outra metade seja um jogador TF2, eles ficarão ainda mais chateados se você desperdiçar dinheiro com isso, em vez de itens que realmente fazem coisas. (E se você não sabe qual conjunto de itens de classe eles querem, você não está pronto para o casamento.) E transmitir seu nome para todos em um multiplayer matando-cada servidor de jogo é exatamente o oposto do que você faz Para alguém que você ama.


Assim como todos os itens computadorizados destinados a seres humanos específicos, ele não pode ser negociado ou raciocinado com e absolutamente não vai parar. Porque não há nenhuma maneira de devolver o anel se ele é enviado para você. Suas únicas opções são aceitar publicamente a proposta ou excluir permanentemente $ 100 do dinheiro do doador, que é um pouco mais enfático NÃO do que talvez você estava planejando. Embora tecnicamente eles são os únicos que jogaram fora $ 100. Você simplesmente se recusou a se associar a ela. O anel também é estupidamente visível, que não é uma queixa estilística, mas tão estúpido que foi realmente um problema de jogabilidade. Spies capa para desaparecer, mas o anel permaneceu visível, atraindo todos os outros jogadores para assassinar o utente. Que vai acontecer quando você publicamente transmitir o seu nome e "Haha, idiotas, podemos gastar uma fortuna em itens de fingir que não fazem nada."


É basicamente o oposto do ramo Q.

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