Friday 26 October 2018

Forex trading diário folha de cálculo download


Um Excel baseado Forex Trading Journal Spreadsheet. Para todos os comerciantes Forex moeda Acompanhe o seu desempenho para todos 8220Currency Pairs8221, mais (7) adicional (personalizável) categorias de rastreamento. Layout exibido de forma exclusiva e fácil de usar 8211 mesmo para usuários básicos do Excel. Acompanhe e analise a visualização PampL e PIPS 8220At-a-Glance8221 de todas as estatísticas de desempenho. TJS Home Menu 8211 todas as folhas são bem organizadas por categoria. Invista em seu negócio de negociação Forex Iniciar o acompanhamento de seus negócios hoje Pacote completo, uma taxa de tempo, um preço baixo Suporte ilimitado gratuito Comprar TJS Elite gt Forex 8211 99The4xJournal software permite que você revista seus negócios de moeda forex. Alguns recursos incluem: Entrada de nota para cada par de moedas que você troca. A capacidade de inserir e armazenar suas imagens de gráfico com notas sobre esse comércio específico. Insira capturas de tela e notas observadas ou testadas. A capacidade de inserir e armazenar seus filmes comerciais registrados. Manter o controle de pips ganhos ou perdidos, hora e data, tempo no comércio e estratégia de negociação utilizada. Veja no seu iPad, iPhone e iPod Touch. Importar comércios de Dealer / Broker relatórios. (Requer o Microsoft Excel ou o software de planilha, modelo de download na página de suporte) A capacidade de salvar / enviar suas páginas de gráfico como PDFs para um mentor / professor ou parceiro comercial. (Software de criação de PDF pode ser necessária. Eu uso software de código aberto, PDF Creator.) Armazenar estratégias ou notas de ajuda para fazer referência a mais tarde. Preço de compra barato, e sem taxas mensais. Suas entradas de diário são armazenadas localmente em seu computador, e não em um site onde os hackers podem visualizá-las. Se você não está planejando, journaling e avaliar seus comércios, você é provavelmente apenas gambling. Comentários estão fechados. Como você sabe, ter um diário de negociação é algo que eu sempre enfatizar sobre. No seu diário de negociação forex, você deve gravar todos os seus negócios, incluindo os bons e os maus com a data exata de entrada / saída e tempo e também a captura de tela de gráfico para cada comércio que é mais importante do que qualquer outra coisa. De vez em quando, você deve sentar e verificar todos os seus bons e maus comércios que você registrou em seu diário de negociação e ver por que um comércio tem sido um bom comércio e por que outro tem sido um mau comércio. Depois de um tempo, você vai ver que o seu diário de negociação é o melhor e maior professor que você nunca poderia ter. Ele economiza muito tempo e ajuda você a se tornar um bom comerciante muito mais rápido. Se você fez um mau comércio, não fugir dela. Você pode aprender um monte de coisas de um comércio ruim. Analise o seu mau comércio e tente não cometer os mesmos erros na próxima vez que você quiser tomar uma posição. Eu também criei uma planilha do Microsoft Excel que ajuda você a gravar suas posições e analisar a razão de seu sucesso e fracasso em seus negócios diferentes. Agora que estamos no início do ano, sugiro que você comece o seu diário de negociação e registrar todas as suas posições e analisar o seu desempenho a cada semana. A planilha do excel que eu criei tem 12 folhas que cada um deles é para um mês. Clique aqui para baixar o arquivo. Junte-se a nossos 20.000 seguidores leais agora receber nosso E-Book para livre Se você acha que pode, ou você acha que não pode, você está certo. - Henry Ford Grandes pontos aqui Chris e obrigado pelo modelo de Excel grátis. Eu apenas Tweeted este. Eu definitivamente concordo que é essencial para todos os comerciantes de moeda para manter um diário. Mas isso é algo que eu, como muitos outros comerciantes Fx, têm dificuldade em começar. Gostaria muito de conectar com você sobre como este modelo Excel ainda está trabalhando para você depois de cerca de um ano de diário. Espero que você esteja se sentindo muito melhor. Chris, eu queria saber 8230 Você seria capaz de criar uma planilha de diário de negociação com calculadoras nele para coisas como lucro, crescimento de conta (), tamanho de posição, risco (em pips //) taxa de vitória etc relativo ao tamanho da conta inicial também outras pertinentes Coisas como vitórias e perdas totais Eu não sou muito de uma pessoa técnica, mas acho que uma planilha desse tipo pode tornar as coisas mais fáceis para novatos como eu. Não sei se eu pedi muito ou se o que pedi é realmente necessário ou não. (Você já está nos ajudando com muitas outras coisas e eu sei que você declarou em uma de suas postagens que gosta de manter as coisas muito simples nos negócios e na sua vida pessoal, mas eu estava apenas me perguntando. Resposta a esta pergunta será muito apreciada. Quero cordialmente e obrigado antecipadamente. LuckScout Obrigado. Eu estou bem Os relatórios criados pelas plataformas gerar muitas das informações que você falou. Não sei que tipo de plataforma que você usa, mas Por favor, dê uma olhada no relatório de conta detalhada que MT4 cria e verificar se é o que você quer ou não. Eu uso MT4.A guia Histórico da conta é bastante detalhado e bom. Eu só queria que pudéssemos escrever notas sobre essa janela sobre cada comércio Apenas me preocupei em calcular o tamanho da minha posição e não cometer erros, e por isso eu estava perguntando sobre as calculadoras, quero fazer a coisa certa e seguir o caminho certo, seria bom ter tudo sob o mesmo teto. Como o cálculo é feito e it8217s graças a você Chris. LuckScout É uma boa idéia. Vou adicionar isso à minha lista de tarefas e criará a calculadora com o Microsoft Excel. Eu não sou bom com os sites ea Internet, mas eu sei Excel muito bem, por causa de meus trabalhos anteriores. Obrigado Chris. Estou ansioso para isso. Seus incansáveis ​​esforços são realmente apreciados. Vou enviar o PDF quando eu terminar a parcela de padrões calibrados do documento. Eu acho que há uma confusão em termos: eu vejo o que Ted pediu em pedir um 8216Journal8217 8211 O que eu fiz é mais um 8216Manual8217 definindo o sistema LuckScout (sistemas se DBB eo aumento de escala, as médias móveis está incluído) 8211 Como o sistema de média móvel é 8211 recente não está incluído. Portanto, é um Manual não é um Jornal 8211 Eu vou enviá-lo. No que diz respeito a uma JORNAL eu criei minha própria planilha de tipo Journal que calcula o tamanho do lote 8211 para contas em EURO, AUD, USD, CHF 8211 e registra ganhos / perdas em ampères ampères pips amp comissões, depósitos amp amp. Eu não sou um programador por isso é um pouco rudimentar. Eu introduzo manualmente os preços de pedido em uma tabela (que atualiza as folhas de moeda) porque eu não sei como fazer EXCEL escolhê-los a partir de um MT4 em execução na sessão (ainda).Há outras falhas também. Mas torna-se complicado em correspondência real corretor contas por causa de swaps, comissões, spreads, câmbio de divisões exchangeinamp contabilidade (para acompanhá-los) por isso acaba complicando a coisa toda em um pouco de uma bagunça. Todo mundo tenta simplificar por computadorizar tudo 8211 que ele ajuda principalmente - mas o sistema LuckScout é visual 8211 Eu descobri que nada bate um registro manual e fisicamente escrevendo por que eu tomei a ação, acompanhado com um snip do padrão de gráfico 8211 então veja os resultados e escreva Por que eu poderia ter visto a ação original de maneira diferente (caso fosse contra) 8221 - isso é porque escrever fisicamente é lento e faz você ser claro e conciso. Quando eu dominar por que estou fazendo coisas Este trabalho será muito mais simples e mais rápido 8211 De qualquer forma, desculpe a ir em 8211 I8217m certeza como o seu são proficientes em EXCEL 8211 e ter o melhor conhecimento do seu assunto (TRADING) minha folha não vai ajudar Você 8211, mas se você acha que por favor, pergunte. I8217ll enviar o PDF forwith Antes de eu chance em seu site, eu já tenho meu diário de negociação criado. Mas infelizmente dizer, depois de ter algumas perdas enormes e também entrar em poucos negócios por dia, eu tinha perdido o impulso para atualizar meu diário. Sua configuração de comércio forte será muito ideal para todos nós como não entrar muitos negócios como muitas vezes ou em uma base diária. Scalpers e curto prazo comerciantes terão de atualizar seu diário de negociação como louco. Eventualmente, eles vão se cansar dele ou simplesmente desistir. É hora de eu continuar atualizando meu diário de negociação usando suas configurações de comércio. Obrigado Chris, você é meu benfeitor LuckScout

No comments:

Post a Comment