Tuesday 10 September 2019

Nova api rest da oanda - uma revisão


Oandas novo REST API Uma revisão


Oandas novo REST API Uma revisão


Eu prefiro muito negociar o mercado de Forex usando um programa automatizado. A Oanda oferece Java e APIs há vários anos, mas suas taxas de acesso à API têm sido incrivelmente altas para a maioria das pessoas engolir:


$ 600 USD por mês


Um desconto de US $ 50,00 por US $ 1 milhão de USD de volume de negócios alavancados por mês


Assumindo $ 12M USD de negociação alavancada por mês isto tornaria a API livre para usar


Sem mínimos de conta, exceto para as taxas de API


Quando eu troquei com a Oanda, eu estava calculando uma média de cerca de US $ 300-350 por mês para usar sua API. Isso não durou muito tempo desde que foi cortar em meus lucros mensais muito para o meu gosto. Eu mudei e comecei a trabalhar com outros corretores JForex, bem como cavar em MT4 APIs para ver se eu poderia alavancar isso. Eu cavei em NinjaTrader e cTrader um bocado também, mas minha língua da escolha é Scala. Que fez as conversões para estas outras plataformas um pouco mais difícil. Era possível, mas JForex era bom o suficiente para mim.


Sobre em FXGears eu recebi a palavra sobre Oanda que oferece acima uma API RESTful nova para negociar. Eu estava bombeado e se inscreveu imediatamente. Eu tive a sorte de ser selecionado para sua versão beta fechada, então eu tive algumas semanas para experimentar o sistema.


Pensamentos iniciais


Geralmente, quando eu começar a usar uma nova API, eu quero ter uma idéia de como usá-lo. A documentação e os exemplos são altos em minha lista e estas são áreas onde o Oanada realmente brilha. A documentação para a API REST é muito simples e com um complemento do Chrome como o Advanced REST Client. Torna o teste das APIs ainda mais fácil.


Meus próprios requisitos para uma API são realmente básicos:


Acesso histórico a dados de velas para um determinado par de moedas e um determinado período de tempo


Capacidade de obter o preço atual de um par de moedas


Capacidade de abrir uma ordem para um determinado par, opcionalmente com um conjunto SL e TP


Capacidade de listar ordens abertas, opcionalmente para um determinado par de moedas


Capacidade de fechar uma encomenda


Capacidade de obter a margem disponível atual para a conta


Isso é realmente tudo que eu preciso, eo Oanda REST API atende às minhas necessidades completamente.


Limites de chamada API


A Oanda tem um limite de não mais de 15 chamadas de API por segundo. Em qualquer dado executar não fazer mais de 8 chamadas em um determinado segundo (em nenhuma ordem particular):


Obter as encomendas em aberto


Obter o histórico


Obtenha a margem disponível


Obtenha o spread para um par de moedas


Obtenha a alavancagem atual


Abrir uma nova encomenda


Obter o preço atual do par


Fechar uma encomenda


Para mim, o limite de 15 chamadas por segundo está perfeitamente bem. Se eu estava negociando mais de um par de cada vez, então sim, isso iria ficar complicado, mas eu provavelmente iria lotar minhas chamadas, tanto quanto possível, ou seja, a abertura e fechamento de vários pares com uma única chamada, obtendo citações e histórico para vários Pares por chamada, etc. Eu ainda seria capaz de gerenciar a permanecer sob o limite de 15 chamadas por segundo.


Velocidade de Execução


I havent teve qualquer preocupações aqui. Desde Im não scalping, não estou muito preocupado com um pouco de derrapagem, mas até agora eu havent tinha quaisquer preocupações. Timing sobre as chamadas API estão definitivamente no intervalo milissegundo que é bom.


Todas as chamadas de API são feitas através de uma conexão SSL ea autenticação é feita usando um cabeçalho token Bearer. Desde que o meu aplicativo é completamente autônomo, vulnerabilidades XSS e CSRF arent mesmo no meu radar. Pessoalmente, eu não estaria usando a API diretamente de um aplicativo da web para além de alguns testes, mas para cada um deles.


Críticas


A falta de uma API de fluxo contínuo para mudanças de preço é o maior buraco na API como está agora.


Edit: A Oanda adicionou suporte à API de streaming a partir de 25 de março de 2017, mas como eu mencionei, não uso essas APIs e, portanto, não tenho nenhum comentário a não ser que estejam disponíveis. Tentarei revisá-los em um futuro post.


Isso não me afeta em tudo, mas outros estão procurando apoio. Outros se queixaram de limites de histórico de transações, execução cronometrada, etc. Os fóruns de desenvolvedores da Oanda estão cheios de reclamações sobre a nova API REST e alguns deles podem muito bem ser garantidos para esses indivíduos e seus estilos de negociação. Para os meus próprios propósitos, estou perfeitamente satisfeito com o que o novo REST API tem para oferecer, então minhas queixas e críticas são limitadas a duas coisas:


Deixe-me especificar o SL e TP como pips quando eu colocar uma ordem, não como um preço sangrento para cada!


Atualize a documentação um pouco mais


O primeiro ponto me deixaria ficar longe da necessidade de obter o preço atual de um par antes de eu colocar uma nova ordem. Ainda assim, é uma pequena queixa e não está me segurando. O segundo ponto levou a algumas trocas de e-mail e é ligeiramente relacionado com o primeiro ponto. A documentação para fazer um pedido não explica que os parâmetros SL e TP são o preço que os gatilhos devem ser definidos e não medidos em pips. Da mesma forma, a documentação para recuperar as ordens abertas de uma conta não menciona que ela só retornará ordens de limite, e não as ordens de SL e TP que você encontraria por meio de sua interface da web. Menores coisas que precisam de esclarecimento, mas novamente nada importante e definitivamente não é algo que deve manter um desenvolvedor vale a pena seu sal de escrever um aplicativo comercial.


Ive parou de olhar para os fóruns sobre Oanda principalmente porque existem algumas rodas squeaky que estão chutando até bastante barulho. Eles fizeram uma matança da API antiga? Provavelmente, sim. Estas são a elite dos comerciantes de elite que provavelmente fizeram milhões de negociação do Forex e têm um elevado conjunto de normas que agora vivem. Eu não posso dizer para certo, mas eu também acho divertido que eles se queixam de uma API que eles não planejam usar enquanto sendo passivo-agressivo sobre mencionar como eles estão esperando ilha e não têm tempo para argumentar contra as pessoas que estão chamando-os para fora . Eu acredito que isso é o que a riqueza séria traz para você o desejo de mais e a capacidade de cuspir veneno se qualquer coisa fica em seu caminho de adquirir mais riqueza.


Pensamentos de encerramento


Se você é um scalper ou um comerciante HFT, então esta nova API não vai funcionar para você. Se você precisa em tempo real, cotações de fluxo contínuo, então esta API não vai funcionar para você. Se você está fazendo alguma tendência seguinte e não olhando para fazer enormes riquezas de negociação no mercado Forex, então esta é uma ótima API! Eu caio na última categoria e eu pessoalmente amo isso. Vou mudar as minhas contas de volta para o Oanda e eu estarei usando sua nova API como ele atende às minhas necessidades exatamente. Para aqueles que odeiam sua API, bem há outros corretores lá fora, como IB e Dukascopy que podem ter melhores soluções para suas necessidades. Para pessoas como eu, as últimas APIs da Oandas são intuitivas, responsivas e perfeitas para o que eu preciso em uma plataforma de negociação. Estou ansioso para usar sua nova API para crescer minha árvore de dinheiro. Crescimento feliz!

No comments:

Post a Comment